WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

20/03/2018 - Parque Tecnológico convida empresários e lideranças para o próximo Bate-papo no Parque

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec), por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, já está com inscrições abertas para a próxima edição do projeto Bate-papo no Parque, que acontece nesta quinta-feira (22). O convidado da edição é Sávio Gonçalves, que falará sobre o tema “O que falta no ser humano?” e o Método Gentificar. O encontro será às 19h no ParqueLab do Mezanino CETA, que fica no Parque Tecnológico - Av. Dr. Randolfo Borges Junior – Univerdecidade, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/398SsK.

Aberto para empresários, lideranças, e todo o público interessado em inovação, o Bate-papo no Parque deste dia 22 apresentará o "Método Gentificar", criado pelo Prof. Sávio Gonçalves, cuja proposta é resgatar o humano, fundamental em qualquer área, empresa, órgão ou instituição da sociedade.

"A fonte inicial de sustentação, de viabilidade, são valores necessários para a transformação da humanidade. É preciso revisar, repropor, resgatar, valores fundamentais e necessários. Valores basilares como a hospitalidade, a Convivência, a Tolerância, a Comensalidade e, não menos importante, a Gentileza. A junção desses cinco aspectos, os cinco referenciais de reflexão e ação, formam o Método Gentificar", explica Sávio.

Idealizador do Método Gentificar e do NoLiA, fundador da Helfen Gentificar, Sávio Gonçalves dedica-se à formação há 18 anos. É professor universitário na Uniube, doutorando em Bioética pela UnB e mestre em Filosofia pela UFU; especialista em Educação pela UFTM e bacharel em Filosofia pela PUC/MG. Têm diversos artigos, livros escritos e palestras ministradas nas áreas de Filosofia, Sociologia, Bioética, Educação, Ética e Política.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar