WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/03/2018 - Equipes de voleibol da Funel classificam para semifinal de Copa Regional

Na quarta-feira enceram-se inscrições para Circuito de Corrida

Fim de semana marcado por muitas vitórias das equipes de voleibol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) na disputa da Copa Regional Catiguá, na cidade de Patrocínio no último sábado e domingo. Uberaba foi representada pelas equipes adulta e sub 16 femininas e a sub 19 masculina e com os resultados obtidos, todas se classificaram para as semifinais do circuito. Nesta quarta-feira (21), acaba o prazo para inscrições no Circuito Funel/Acru de Corrida 2018. O cadastro deve ser feito somente pelo site www.sportbro.com.br e restam poucas vagas.

As meninas do sub 16 fizeram quatro jogos e ganharam três, terminando a fase de classificação em segundo lugar. Os rapazes do sub 19 masculino fizeram também quatro jogos venceram todos e ficaram com a primeira colocação. Já a equipe feminina adulta fez três jogos, venceu dois e também conseguiu passar às semifinais, além da adulta masculina que já estava classificada.

As equipes Uberabenses enfrentaram Ibiá, Perdizes, Patrocínio, Coromandel, Uberlândia, Monte Carmelo e Patos de Minas. As semifinais serão disputadas nos feriados da semana santa.

Em parceria entre a Funel e a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) começa o Circuito Funel/Acru de Corrida 2018, no próximo domingo (25). As inscrições acabam nesta quarta-feira (21) e só podem ser feitas pelo site www.sportbro.com.br e para este ano várias novidades serão oferecidas aos atletas inscritos. Um exemplo é de que em cada uma das cinco etapas do circuito haverá um prêmio diferente, além das medalhas tipo mandalas, que serão oferecidas a todos os participantes, desde que estejam inscritos.

A premiação será de troféus aos cinco primeiros colocados, no masculino e feminino e às três primeiras equipes.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar