WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2009 - Circuito de Esportes de Areia encerrou com vôlei 4x4

O Circuito Uberaba de Esportes de Areia encerrou neste último final de semana com os jogos da competição de vôlei 4x4 masculino e feminino.

Ao final do feminino a equipe da FENIX foi campeão da categoria feminino, sendo a equipe de Veríssimo Vice-campeã e a da FOX  VIDEO em terceiro lugar.

Na categoria Masculino o quarteto vencedor foi da Rotatória Santa Beatriz do capitão Willian que vence o quarteto do 100nome do capitão Alexandre por 18x14 na grande final e a e equipe terceira colacada foi a equipe da Star Computer que venceu na decisão de terceiro e quarto lugar a equipe do Realmatismo.

O Diretor de Esporte Flávio Henrique e prof. Carlos Alberto Sabonete lembram que o circuito de esportes de areia retomará suas atividades em fevereiro com as competições de volêi de areia em duplas, e que o ano 2010 o circuito será disputado em 3 edições, sendo uma fevereiro, outra em julho e a última em dezembro nas modalidades de vôlei, hand beach e futevôlei.

O Secretário de Esporte Rodolfo Luciano "Turkinho" comemora os resultados alcançados neste primeiro ano das competições de esporte de areia, pois segundo ele "a SMEL trabalha com intuito de oferecer aos praticantes de esportes de areia, competições,  para que cada vez mais  essa prática sadia de esporte tenha  mais praticantes"

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar