WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/03/2018 - PMU é parceira da ABCZ na Expozebu 2018

Foco no turismo mobiliza secretarias.  A determinação do prefeito Paulo Piau é para garantir o fomento econômico e a geração de emprego

Como acontece todo ano, a Prefeitura de Uberaba, sob o comando do prefeito Paulo Piau, esteve em peso na reunião promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Gado Zebu – ABCZ, para discutir as ações em prol da maior feira agropecuária do Brasil, a Expozebu 2018.

“Temos total interesse que este evento seja um sucesso absoluto. É de extrema importância para a cidade, pois aquece a economia local, são bares, hotéis, restaurantes, diversos tipos de comércios que se mobilizam para este atendimento. A prefeitura é parceira e está prepara para cumprir a sua parte, no que tange as ações públicas”, disse o prefeito.

Questões como, transporte público, disponibilização de ambulância e ações de saúde pública, serviços urbanos, Guarda Municipal, posturas, trânsito, entre outros temas foram tratados, com os respectivos representantes.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, representada pela secretária adjunta, Anne Roy Nóbrega, destacou que a pasta pretende desenvolver um trabalho focado no turismo, recepção de visitantes, empresários, além de disponibilizar pontos de recepção no aeroporto, rodoviária, entre outros. Também estará a disposição de quem vier à Uberaba para o turismo de negócio, informações sobre projetos como Intervales, Zona de Processamento de Exportação, Aeroporto Internacional de Cargas, entre outros.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar