WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/03/2018 - Futsal de base da Funel teve bom desempenho em Orlândia

No último fim de semana as equipes sub 10, sub 12 e sub 14 de futsal masculino foram a Orlândia enfrentar equipes da cidade paulista pela Copa Paulista Sul-Minas e conseguiu uma vitória e duas derrotas. Ainda sem data confirmada, as equipes da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) –Funel/Academia P7 terão como próximo adversário equipe da cidade de Rio Adentro.

A equipe sub 10 que viajou como favorita não deu chances ao adversário e fez 4 a 0 fora de casa demonstrando uma superioridade técnica e tática muito grande. Já a sub 12 perdeu por 3 a 2 em partida definida no final, mesmo com a equipe de Uberaba jogando bem, mas finalizando mal.

A sub 14 também jogou bem ficou boa parte da partida à frente do placar, mas perdeu muito rendimento na segunda metade da etapa final e sofreu uma virada perdendo por 4 a 3.

Para o técnico Piu todos os resultados foram bons, cada um de uma forma. “O sub 10 venceu e jogou bem, o que é de fundamental importância. O sub 12 e o sub 14 perderam, mas por circunstância de jogo, o que me agradou nessas derrotas foi a garra dos atletas, que para a primeira partida da temporada foi de grande valia para corrigirmos em tempo os erros cometidos”, explicou Piu.

O técnico ainda ressaltou que o campeonato conta com equipes de 30 cidades e que são partidas de ida e volta e, que por isso o fator casa pesa muito pela juventude dos atletas.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar