WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/12/2009 - Final da Taça Smel de Futebol society é no sabado

Neste sábado acontecerão os jogos finais da Taça Smel de de Futebol Society no Jockey Park. As 16:30 será realizado o jogo final da categoria livre entre a chácara Clodoaldo e a chácara do Silvio Junior. E no jogo de fundo às 17:30 será realizado o jogo entre as equipes da STIQUIFAR e a chácara do Clodoaldo.

Na final da categoria livre poderemos prestigiar grandes atletas do futebol amador de Uberaba do presente como Juninho Ratinho, Bugão, Juninho Alencar, Rodrigo Bahia, Diego Testa, dentros outros. E na Categoria master estarão presentes ex grandes atletas do futebol de Uberaba como Paulo Luciano, Carlos Henrique, Julião , zanata, zico, gão, dentre outros.

A secretaria de Esporte e Lazer através dos coordenadores da competição Flavio Henrique (Diretor de Esporte) e o professor Carlos Alberto Sabonete, enaltece os grandes jogos realizados nos diversos campos de futebol society de Uberaba, e agradece principalmente o Sr. Clodoaldo Soares, Sr. Valter Barbosa, Sr. Ivan Moratelli, Julião, a diretoria da affarg e o presidente do Jockey Clube  José Marcos "Leão" que abriram as portas de suas "casas" para realização desta grande competição.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar