WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/03/2018 - Funel realiza 1ª edição do “Lazer em Ação – Brincando na Rua” neste sábado

Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), realiza 1ª edição do “Lazer em Ação – Brincando na Rua” neste sábado (10), das 08h às 12h, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). A ação acontece em parceria com a NET/Claro e terá várias atividades recreativas para a comunidade.
 
Fausto Filho, Diretor do Departamento de Lazer da Funel, explica que o evento é uma continuação do projeto “Colônia de Férias”, realizado em janeiro. “Tivemos muitos pedidos para continuar as atividades, então organizamos essa primeira edição, com várias brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e recreativas. Bambolê, música, futebol, entre outras atividades de acordo com características das idades das crianças presentes”, esclarece Fausto.
 
A proposta é que “Lazer em Ação – Brincando na Rua” aconteça de 15 em 15 dias, em bairros periférico de Uberaba. “Se a recepção for positiva, podemos passar a atender semanalmente, mas teríamos que adaptar a logística primeiro”, aponta Fausto.
 
O CIE fica na Rua Mário Teodoro, 148, Beija Flor II, e a entrada é gratuita.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar