WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/03/2018 - GGIM tem primeira reunião de 2018

Sob a presidência do prefeito Paulo Piau, os membros do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal se reuniram nesta quinta (8) para discutir questões estratégicas de segurança pública. Os membros se reúnem trimestralmente, sendo esta a primeira reunião de 2018.

“Esta reunião foi altamente positiva, pois promovemos ações de integração institucional de todos os segmentos, buscando evidentemente o reforço junto ao Governo Estado e Federal, instâncias fundamentais para a segurança pública, como também para o preventivo que é da Prefeitura. Estas discussões são travadas para termos um resultado mais efetivo e considero que a reunião foi fundamental e de bom resultado, com convergência de esforços”, destacou Piau.

Segundo o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública – Comseg, Roberto Oliveira, o “GGIM tem como objetivo identificar oportunidades e alternativas de ação que permitam a melhor coordenação dos diversos esforços com o objetivo de produzir segurança pública a partir da prevenção e repressão ao crime e à violência de maneira mais efetiva e integrada”.

Participaram da reunião representantes das forças de segurança, Ministério Público, Procuradoria Geral da República, Sistema Prisional e Judiciário, representando as esferas municipal, estadual e federal.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar