WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/03/2018 - Seleção de futsal volta a Uberaba para novos amistosos

A Seleção Brasileira de Futsal volta a desembarcar em Uberaba para realizar dois amistosos diante da Polônia no dia 30 de março, às 19h15 (com transmissão do SporTV), e no dia 1º de abril, a partir das 10h com transmissão da Rede Globo dentro do Esporte Espetacular.

A última vez que a Seleção jogou em Uberaba foi em setembro de 2017, quando encarou o Uruguai em dois amistosos que marcaram a estreia de Marquinhos Xavier no comando do Brasil. No primeiro, vitória por 1 a 0; enquanto o triunfo no segundo confronto foi mais elástico, com direito a 7 a 1 no placar. A seleção brasileira com o novo técnico já chegou a 14 partidas e 100% de aproveitamento sob esse novo comando.

Ontem saiu a convocação dos jogadores para os dois jogos em Uberaba, no Centro Olímpico da Univerdecidade tendo como goleiros Guitta (Corinthians - SP) e Gian (ACBF - RS); fixos: Rodrigo (Magnus - SP), Gleidson (Corinthians - SP) e Daniel (Corinthians - SP); alas: Renatinho (Corinthians - SP), Falcão (Magnus - SP), Leandro Lino (Magnus - SP), Marcel (Magnus - SP), Kevin (Magnus - SP), Felipe Valério (ACBF - RS) e Valdin (ACBF - RS); e pivôs: Douglas (Corinthians - SP) e Sinoê (Marreco - PR).

O presidente-adjunto da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) Flávio Henrique Bernardes falou de conversa com dirigentes da Confederação Brasileira de Futsal e da expectativa tanto deles [dirigentes], quanto dos atletas. “Todo mundo lá ficou alegre de voltar a Uberaba para jogos amistosos, pois eles elogiam o comportamento do público e todo o suporte que recebem da Prefeitura e da própria Funel. Temos a obrigação de recebê-los de forma sempre melhor para mantermos os laços de amizade e até fortalecê-los”, comentou Flávio Henrique.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar