WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

01/03/2018 - PMU mantém interdição da alça de acesso da Dona Maria de Santana Borges para Avenida da Saudade

Por conta da chuva na tarde desta quarta, a interdição continua e vai até as 12h desta quinta-feira

 
A interdição da alça de acesso da Avenida Dona Maria de Santana Borges para Avenida da Saudade, na Praça Augusto Lemp nesta quarta-feira (28) continua até amanhã, 1º de março, às 12h, se não chover. A interdição será total e no sentido bairro por conta das obras do BRT/Vetor.
 
De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, está sendo feita a ligação do entroncamento das vias do BRT. “O serviço de hoje foi tranquilo, mas na hora que a equipe foi selar o pavimento, a chuva caiu, por isso, não pudemos terminar hoje. A interdição continua nesta noite e amanhã. Se o tempo ajudar, finalizamos esse trecho as 12h, senão, continuamos”, explica Donizetti.
 
O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, reafirma que nenhuma linha de transporte coletivo será afetada pela interdição. Já o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, explica que quem chegar na Praça Augusto Lemp pela Dona Maria de Santana Borges precisará seguir à direita, na Avenida da Saudade. “Reforçamos que quem precisar ir para o lado do bairro Tutunas, terá que entrar à esquerda e fazer o retorno na Antônio Rios, e ir para a Avenida Alexandre Barbosa para conseguir ir para os bairros”, pontua.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar