WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

28/02/2018 - PMU interdita alça de acesso da Dona Maria de Santana Borges para Avenida da Saudade nesta quarta

Interdição ocorre no sentido bairro por conta das obras do BRT/Vetor

 
Em continuidade às obras do corredor de ônibus Sudoeste do BRT/Vetor, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) e da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), interdita alça de acesso da Avenida Dona Maria de Santana Borges para Avenida da Saudade, na Praça Augusto Lemp nesta quarta-feira (28) a partir das 07h. A interdição será total e tem previsão para durar o dia todo.
 
De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, será feita a ligação do entroncamento das vias do BRT. “Vamos construir a base para instalar o pavimento flexível na linha do BRT, serviço feito em todas as linhas do sistema, o mesmo serviço que foi realizado em toda a Avenida da Saudade nas últimas semanas”, explica Donizetti.
 
O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, afirma que nenhuma linha de transporte coletivo será afetada pela interdição. Já o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, explica que quem chegar na Praça Augusto Lemp pela Dona Maria de Santana Borges precisará virar a direita, na Avenida da Saudade. “Quem precisar ir para o lado do bairro Tutunas, terá que entrar à direita e fazer o retorno na Antônio Rios, e ir para a Avenida Alexandre Barbosa para conseguir ir para os bairros”, esclarece.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar