WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/02/2018 - Uberaba busca apoio técnico do BDMG para Parceria Público-Privada

Secretária Especial de Projetos e Parceiras da Prefeitura de Uberaba, Angela Dib, e o consultor do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Grande (Convale), Glauber Faquineli, participaram nesta segunda-feira, dia 26, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, de reunião para orientação de municípios e consórcios públicos mineiros sobre estruturação de projetos de concessão comum e nas modalidades de Parceria Público-Privada (PPP) – concessão patrocinada e concessão administrativa.

Na pauta dos uberabenses a solicitação de apoio técnico para a implementação de projetos de interesse da cidade. A reunião no BDMG, foi justamente para a Gerência de Ações Estruturadas (Goe) orientar tecnicamente os interessados em começar os processos de PPP´s em 2018 e em 2019.

Paralelamente, o governo Paulo Piau articula a viabilização de duas PPP´s – para a implantação de usina de incineração de lixo e da iluminação pública – nestes dois casos, com os processos já em andamento.

“Nosso objetivo é dar ampla divulgação e acesso a todos os municípios e consórcios públicos intermunicipais de Minas Gerais sobre as regras para implementação dos projetos”, explicou Jorge Duarte de Oliveira, gerente-geral de Operações Estruturadas, aos representantes dos municípios.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar