WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/02/2018 - Piau reúne com empresários de São Paulo e apresenta os principais projetos logísticos do município

Grupo se interessou principalmente pelo Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros e Distritos Industriais

O prefeito Paulo Piau nesta sexta-feira recebeu em seu gabinete, grupo de empresários do interior de São Paulo, interessados em investir no município. O prefeito apresentou o Projeto Intervales, o Aeroporto Internacional de Cargas e os Distritos Industriais. Também presente no encontro, a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo Anne Roy Nóbrega e o secretário adjunto de Desenvolvimento do Agronegócio Carlos Dalberto de Oliveira Junior.

“Temos que apresentar Uberaba e mostrar o que temos de melhor. Somos uma cidade em crescimento, temos uma infraestrutura de estradas que ligam as principais capitais do país. Temos também uma linha férrea que liga a Santos e Vitória no Espírito Santo, somos o maior pólo de fertilizantes fosfatados da América Latina. Com isso, pudemos apresentar dentre outras coisas, o Projeto Intervales que é um projeto de interesse regional, falamos do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros onde deverá ser um dos maiores condomínios logísticos empresariais da América Latina”, diz o prefeito Paulo Piau.

Ele também pontuou aos empresários da Construtora Bema, Sipcon Engenharia e empresário da área de engenharia civil e construções, quanto a infraestrutura que o município já possui na agricultura, pecuária, comércio e serviços, sendo uma economia regional pujante, e frisou das quatro áreas de atividades novas que a prefeitura está incentivando que é a logística, a exportação, a tecnologia e o turismo. “Estamos trabalhando para progredir mais nesses quesitos” pontua o prefeito Paulo Piau.

Os empresários se sentiram bem recebidos, pontuaram que Uberaba chamou a atenção pelo dinamismo e pela conquista da outorga do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros, assim como se interessaram pelo know-how quanto a municipalização dos Distritos Industriais. “Gostamos de tudo que vimos e tenho certeza que bons negócios virão daqui para frente”, finaliza José Ronaldo Scanavini da Sipcon Engenharia.

Ana Paula Neves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar