WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

22/02/2018 - Obra do BRT/Vetor na Avenida da Saudade segue em ritmo acelerado

80% do serviço já foi completado em 29 dias trabalhados

 
Prefeitura de Uberaba já concluiu 80% do serviço proposto desde que assumiu as obras do corredor de ônibus Sudoeste do BRT/Vetor na Avenida da Saudade em janeiro deste ano. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) ficou responsável por executar a base, sub-base e aplicação de BGTC (Brita Graduada Tratada com Cimento) na pista de rolamento do corredor de ônibus. Atualmente, as obras, estão em frente ao Zebu Carnes Supermercados, na via sentido centro-bairro.
 
José Donizetti de Melo, superintendente de Serviços Urbanos da Sesurb, conta que outros trabalhos estão sendo realizados ao mesmo tempo para agilizar as obras. “Temos um convênio com o Codau, que está fazendo galerias de capitação de água pluvial no sentido bairro-centro, para que assim que o serviço for completado, realizarmos o recapeamento das vias”, explica Donizetti. Os canteiros centrais também estão em fase final.
 
O superintendente de Serviços Urbanos ressalta que o andamento das obras é positivo, apesar das chuvas. “Tínhamos pedido um prazo de 70 dias para realizar os trabalhos e estamos com 80% concluído em 29 dias, o que é muito bom. Lembrando que dias trabalhados não incluem fins de semana, feriados e dias chuvosos, pois não tem como fazer o serviço”, destaca Donizetti.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar