WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/02/2018 - Corte Carnavalesca recebe a chave da cidade em encontro com o prefeito

O prefeito Paulo Piau e a primeira-dama, Heloísa Piau, receberam na tarde desta quinta-feira (8) a Corte Carnavalesca de 2018 para a entrega simbólica da chave da cidade, abrindo oficialmente a temporada de festividades do Carnaval. Também esteve presente o presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Antônio Carlos Marques, e equipe técnica envolvida na organização do evento.

A Corte foi coroada no Domingo na Concha do dia 28 de janeiro, com a presença dos representantes do último carnaval que passaram as faixas e coroas aos seus sucessores. A Rainha, Rei Momo, princesas e musa estarão presentes nos eventos, abrilhantando a folia durante a programação do Carnaval Uberaba – 4ª Edição.

A rainha do Carnaval é a estudante Kathelen Vital, e o Rei Momo é o músico Laurenci Júnior. Já a 1ª princesa é Nayana Sandras, a 2ª princesa Thicielle Cristina e a 3ª princesa é Thais Fonseca. A corte conta ainda com a musa do carnaval, Gabriela Almeida, e o príncipe momo da Corte, Sérgio Humberto Oliveira.

Na entrega oficial da chave, o prefeito desejou boas-vindas à corte e destacou que este será um carnaval para todos. “Temos uma programação para toda a família e será um momento de alegria. Trabalhar é importante, mas a gente também tem que ter o momento de diversão. Que todos se divirtam com responsabilidade e com segurança, pois isso é o mais importante”, destacou Paulo Piau.

O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Antônio Carlos Marques, contou que a equipe está com total empenho para fazer um carnaval que fique na memória do público. “Estamos trabalhando de manhã, de tarde e de noite para preparar a estrutura e oferecer o melhor para Uberaba. Teremos o Sambô, e em toda programação, nosso grande destaque são os artistas locais, que farão shows de alta qualidade mostrando o que temos de melhor. Esse é um carnaval simples, mas com uma vasta programação para todos aproveitarem”.

Em nome da corte carnavalesca, o Rei Momo Laurenci Júnior agradeceu a recepção da chave da cidade e convidou o público para a folia. “Vamos estar presentes para levar muita animação para a festa, então vamos com a gente para o Carnaval 2018!”.

 

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar