WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/02/2018 - Funel inicia seletivas de voleibol feminino

Começam nesta quinta-feira (8) as seletivas para a formação de equipe que representará Uberaba em competições na temporada 2018. As vagas serão para meninas nascidas em 2002 e 2003 e a seleção será a partir das 14h, no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel).

O coordenador de voleibol da Funel, professor Alexandre Leandro é o responsável pelos trabalhos e será auxiliado por outros membros do departamento de Esporte da Funel. Ele explicou a sistemática para a escolha de atletas. “Nós já temos um grupo que vem caminhando junto há anos, e nessa primeira seletiva nós vamos observar os fundamentos, altura, habilidade, impulsão e estilo de cada uma. O mesmo acontecerá após o carnaval quando começam as aulas das escolas estaduais, visando dar oportunidade ao maior número de atletas possível”, conta o professor.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina afirma ser importante para o voleibol feminino, esse tipo de seleção. “Nós já observamos algumas atletas que disputaram os Jogos Escolares de Uberaba no ano passado, mas podemos fortalecer a equipe com outras atletas que ainda não voltaram das férias e, principalmente, não deixar de dar oportunidade a quem quer defender as cores de sua cidade”, afirma Medina.

As atletas interessadas podem procurar na Funel e fazer inscrição para as próximas seletivas que ainda serão marcadas. O endereço é Praça Rui Barbosa, 72.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar