WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/02/2018 - Piau anuncia ida de Jammal para o Ministério das Cidades e Ripposati na presidência da Cohagra

Durante reunião ocorrida na tarde de ontem (05), o prefeito Paulo Piau anunciou a ida de Marcos Jammal para o Ministério das Cidades, onde assumirá a diretoria do Departamento de Melhorias Habitacionais. Para o lugar do Jammal, na presidência da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra, assume o vice-prefeito João Gilberto Ripposati.

Ao falar sobre a saída de Jammal e a ida de Ripposati para a Cohagra, o prefeito destacou o perfil de ambos, avaliando que Uberaba ganhará com a mudança. Ele destaca que a Cohagra tem feito um trabalho de excelência na área habitacional, sendo referência para diversos municípios destacando o trabalho de Jammal a frente da companhia. Sobre o vice-prefeito, Piau lembrou que mesmo quando vereador, Ripposati sempre atuou junto ao setor de habitação, sendo um defensor da regularização, área que irá avançar ainda mais em Uberaba.

“É Uberaba participando do governo federal e em uma área sensível que é a da habitação, que é sonho de cada pessoa. É um prestígio para Uberaba e a certeza do resultado da presença dele lá, defendendo Uberaba, o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e claro, com a visão Brasil. E o Ripposati tem no DNA a questão da habitação. Ele topou esta missão, não tem custo adicional para a prefeitura e será assim, durante o tempo que o Jammal estiver lá. Estamos no final do governo, no âmbito federal, mas pelo tempo que durar, será bom para nós. Na área de habitação, nossa gestão fará mais do que foi feito em qualquer momento na Cohagra. Tenho certeza disso. A equipe está pronta para isso”, afirmou Piau.

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati, que atua na área habitacional há muitos anos, trabalhando com a regularização de imóveis, afirmou que vem para somar e agradeceu a confiança do prefeito. “Cumprimento Jammal pelo trabalho feito e a Cohagra está pronta. Tem planejamento e está organizada, o que nos dá segurança em colaborar. E a missão do vice-prefeito é essa, ajudar onde é necessário e fazer o melhor trabalho em favor de nossa cidade”, disse.

Ainda durante a reunião, Jammal fez um balanço do trabalho da Cohagra, bem como repassou diversas informações ao vice-prefeito. Eles também estiveram na sede da Cohagra, onde deram início ao processo de transição, bem como Ripposati já fez o primeiro contato com a equipe, com o enfoque no cargo que está assumindo. Ao falar sobre a ida para o Ministério das Cidades, Marcos Jammal destacou o apoio de Piau na gestão da Cohagra. Ele também se colocou a disposição para atuar junto aos projetos da cidade.

“Queremos atender o anseio da nossa cidade, mas claro, fazendo pelo Brasil. É um desafio para qual eu tive base. Aprendi muito com o prefeito, com meus colegas de trabalho e vou levar isso”, disse ele, informando que um dos projetos desenvolvidos em Uberaba, e que pretende implantar no Brasil inteiro, é o QR Code, que foi desenvolvido em Uberaba pela Codiub. Conforme Jammal, o ministro das Cidades Alexandre Baldy já demonstrou interesse nesta iniciativa.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar