WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

31/01/2018 - PMU interdita cruzamento da Avenida da Saudade com Rua Bento Ferreira nesta quarta-feira

Em continuidade às obras do corredor de ônibus Sudoeste do BRT/Vetor, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) e da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), interdita cruzamento da Avenida da Saudade com Rua Bento Ferreira nesta quarta-feira (31) a partir das 08h. A interdição será total e tem previsão para durar o dia todo. Na quinta-feira (01º/02), o serviço volta para o cruzamento da Rua Alfen Paixão, sentido centro-bairro.
 
O superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, explica que será arrancada toda a base para instalar o pavimento flexível na linha do BRT, serviço feito em todas as linhas do BRT. “Por isso, quem for passar pelo local não vai conseguir chegar na Prefeitura pela Bento Ferreira. Quem estiver indo para a Avenida Dom Luiz Maria de Santana terá que retornar na Rua Paulo Kauhy para a Rua Dr. Hidelbrando Pontes, ou passar pela Alfen Paixão”, destaca Donizetti.
 
Já o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, salienta que as linhas que seguem a Avenida da Saudade sentido bairro-centro serão desviadas. “As linhas 11 – Jardim Uberaba, 21 – Alfredo Freire, 26 – Girassóis, 24 – Beija Flor, 28 – Jardim Marajó e linha 29 – Morumbi (via Ilha de Marajó) irão passar pela Rua Dr. Hidelbrando Pontes. As linhas com trajeto sentido centro-bairro passarão normalmente pela Alfen Paixão”, esclarece Nunes.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar