WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/01/2018 - PMU interdita cruzamento da Avenida da Saudade com Alfen Paixão para obra do trecho Sudoeste do BRT

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) e da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), interdita cruzamento da Avenida da Saudade com Rua Alfen Paixão nesta terça-feira (30) a partir das 08h por conta das obras do corredor de ônibus Sudoeste do BRT/Vetor. O trecho entre o Cemitério São João Batista a Rua Bento Ferreira está sob a responsabilidade do município desde o começo de janeiro.
 
A interdição acontece no sentido bairro-centro e o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, diz que a previsão é que as obras durem o dia todo. “Vamos retirar toda a base para poder instalar o pavimento flexível na linha do BRT, que é o mesmo serviço feito em todas as linhas. Por isso, quem for passar pelo local é preciso tomar cuidado, pois estarmos trabalhando com máquinas pesadas”, destaca Donizetti.
 
No que tange à circulação no local, Ulisses Lamas, superintendente de Trânsito da Sedest, ressalta que a interdição parcial ou total do cruzamento depende do movimento no trecho. “Se o bloqueio for parcial, ainda haverá uma faixa para quem estiver passando pelo local. Se for total, quem estiver subindo a Alfen Paixão, sentido Leopoldino - PMU terá que fazer conversão à direita na Avenida da Saudade e fazer o retorno após a estação do BRT para continuar na Alfen Paixão”, explica Lamas.
 
Já o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, salienta que as linhas que seguem sentido Terminal Oeste - Uniube serão desviadas. “As linhas 25 - Jardim Copacabana, 111 - Circular 2 e linha 121 - Interbairros 2 irão passar, a partir da Avenida Alexandre Barbosa, pela Rua Bento Ferreira, até a Avenida Dom Luiz Maria de Santana, onde voltam a seguir o trajeto normal”, esclarece Nunes.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar