WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/12/2009 - Servidores adotam cartas do projeto Papai Noel dos Correios

Servidores adotam cartas do projeto Papai Noel dos Correios Servidores adotam cartas do projeto Papai Noel dos Correios Servidores adotam cartas do projeto Papai Noel dos Correios

O Centro Administrativo recebeu nesta quarta-feira (dia 02) o Papai Noel e a equipe dos Correios Uberaba, que trouxeram cartas natalinas escritas por crianças de escolas e creches públicas para serem apadrinhadas pelos servidores e cidadãos, em uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba, através da Chefia de Gabinete, e dos Correios.

Na oportunidade, o gerente regional dos Correios Uberaba, Rodrigo Lisboa, presenteou a prefeitura com um selo criado para as empresas que abraçaram a causa. “A Prefeitura é a primeira parceira a receber o selo”, pontuou Rodrigo. O evento contou com a presença do coral da Fosfertil.

A chefe de gabinete e primeira dama Angela Mairink ressaltou a importância do Natal, principalmente para as crianças que esperam ansiosas a chegada do Papai Noel, e lembrou que “a carta é para que todos possam sentir o espírito de doação, e tocar os corações com o espírito natalino”.

Conforme Rodrigo Lisboa, 300 cartas foram disponibilizadas para a adoção no saguão do Centro Administrativo. Fica a critério do “padrinho” a escolha daquela que mais lhe chamar atenção. “Todas as cartas estão catalogadas.

O presente deve ser entregue na agência do centro ou na própria Prefeitura e será distribuído gratuitamente pelos Correios”, disse. Ao todo, mais de 4 mil cartas foram recebidas em Uberaba, de crianças de 0 a 10 anos, de creches e escolas públicas municipais, estaduais e federais.

“Este ano teve esse diferencial. As cartas são somente de crianças que estejam matriculadas, até mesmo como incentivo, e que apresente situação de vulnerabilidade social, por isso ser somente de instituições públicas”, acrescenta o gerente.

Vale ressaltar que o apadrinhamento das cartas pode ser feito até o dia 18, tanto nos Correios quanto no saguão do Centro Administrativo.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar