WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/12/2017 - Com goalball e artes marciais, Funel movimenta o sábado

VIII Taça Uberaba de Goalball 2017 será realizada neste sábado (16) com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e do Instituto dos Cegos do Brasil Central (ICBC), no ginásio do ICBC, a partir das 7h30. No mesmo sábado acontece, no ginásio da Funel, o 1º Festival de Artes Marciais Natal Sem Fome, numa promoção da ONG CNT em parceria com a Funel, a partir das 16h.

A programação da VIII Taça Uberaba de Goalball está definida da seguinte forma: as 7h30 abertura, 08h o início dos jogos, 11h almoço, das 12 às 13h parada da arbitragem para almoço e às 18h jantar. As equipes participantes serão ADUC Uberaba - masculino e feminino, ADVIBEL Belo Horizonte - Feminino, ADVITRIM Uberlândia – Masculino, APAE Leopoldina/MG - Masculino, APNEN Nova Odessa/SP- Masculino, FADA Araxá - Masculino e Feminino, FASES Uberlândia - Masculino e Feminino, ICBC Uberaba - Masculino e SFITC Franca/SP- Masculino., totalizando oito equipes  masculinas e quatro femininas.

 

Para a presidente da Associação Desportiva de Cegos de Uberaba (Aduc), promotora do evento, Cristina Messias, é a oitava edição que a entidade participa , tornando uma tradição. “A ADUC em parceria com o ICBC/FUNEL espera que o evento seja um sucesso, para fechar com chave de ouro seu calendário esportivo de 2017”.

Artes Marciais - O 1º Festival de Artes Marciais Natal Sem Fome tem caráter beneficente e a entrada será um Kg de alimento não perecível, exceto fubá e sal. Tem por objetivo distribuir o material arrecadado a entidades beneficentes.

Segundo o promotor do evento e presidente da CNT, Adriano Cândido todas as academias e atletas que trabalham com a defesa pessoal podem procurá-lo no telephone da ONG (4103-0712). “Nós não temos medo de fazer o bem e aceitamos todo o tipo de ajuda será sempre bem-vinda”, concluiu Adriano.

Aurélio Veloso (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar