WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/12/2017 - Troféu Esporte Alberto Moraes 2017 é entregue aos melhores do esporte uberabense

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) presta nessa quinta-feira (14), a partir das 19h30, no salão nobre da entidade, Praça Rui Barbosa, 72, a homenagem aos desportistas destaques em 2017 em Uberaba. O Troféu Esporte foi criado em 2014 com o objetivo de valorizar atletas, dirigentes esportivos, técnicos e pessoas que colaboram para a valorização do esporte de Uberaba. Nesse ano o principal homenageado será o senhor Alberto Moraes cujo troféu que premiará a todos levará seu nome.

 

Os premiados são escolhidos por se destacarem pela performance enquanto atletas e/ou pela dedicação a modalidade esportiva e/ou pela importância histórica para desenvolvimento do esporte de Uberaba.

 

O primeiro homenageado é o Sr. Moraes com o Troféu Esporte 2017, pelos seus anos de dedicação a saúde de diversos atletas que passaram pelas suas mãos, por meio da massoterapia que colaborou para que muitos se recuperassem de lesões e até mesmo para se colocarem prontos para uma nova competição.

 

O Sr. Moraes foi funcionário do Jockey Club de Uberaba, como massoterapeuta por mais 50 anos e até em um passado próximo colaborou com o esporte de Uberaba viajando com as equipes de Uberaba para competições estaduais e nacionais.

 

Ainda haverá um segundo homenageado especial, para um professor de Educação Física que atualmente se dedica ao ensino Universitário, em escolas e ainda como grande gestor em diversos setores do esporte de Uberaba, o professor Florípedes Feliciano da Silva.

 

Nesta 4ª edição do Troféu Esporte serão homenageados 60 atletas das mais variadas modalidades que durante essa temporada levaram o nome de Uberaba a todos os lugares.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar