WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

11/12/2017 - Biblioteca abre inscrições para Colônia de Férias na próxima segunda-feira

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães vai abrir inscrições, na próxima segunda-feira (11), para a Colônia de Férias do mês de janeiro. As atividades acontecerão do dia 22 a 26 de janeiro de 2018, das 13h às 17h, e serão 40 vagas gratuitas para crianças de 7 a 11 anos. Nesta edição a temática será “Arraiá dos Livros e das Histórias”. 


De acordo com a coordenadora do Setor Infantil e Juvenil da Biblioteca, Adriana Fonseca, a inscrição pode ser realizada no referido setor nos períodos da manhã e da tarde, e a documentação necessária é o registro de nascimento ou RG da criança, além da doação espontânea de um livro de literatura em bom estado. “A programação especial terá mesa de leitura, oficinas, diversas atividades especiais e roda de brincadeiras”, explica Adriana. 


Para as atividades, as crianças participantes deverão estar com seus materiais de uso pessoal. É preciso levar estojo completo, com lápis, borracha, cola, lápis de cor ou canetinha, tesoura (sem ponta) e tapete, além de lanche saudável para as tardes na colônia. 


Para mais informações e esclarecimentos, a equipe da Biblioteca estará disponível pelo telefone 3332-1900. O endereço é rua Alaor Prata, 317

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar