WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/12/2017 - Lazer em Movimento e vôlei são as atrações da Funel para o fim de semana

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) promove em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e a Net/Claro, o projeto Lazer em Movimento, que neste domingo (10) será realizado no Parque das Acácias (Piscinão), com diversas atividades. Já no vôlei, a equipe Funel/Uberaba viaja sábado (9) onde disputa as semifinais do Campeonato Mineiro de Voleibol Masculino Sub 16.

 

O Lazer em Movimento terá a largada da caminhada às 8h30, com percurso de 3,4 Km no circuito externo e interno do Piscinão. Mas o evento não ficará restrito à caminhada. Haverá aferição de pressão arterial, testagem de glicemia (diabetes) e atividades de recreação com pula-pula, tobogã inflável, dança e uma grande variedade de brincadeiras para toda a família, com o monitoramento  pelos profissionais do Departamento de Lazer da Funel, sob o coordenação do diretor Fausto Filho.

 

Já no voleibol o técnico Alexandre Leandro afirma ter boas expectativas na fase semifinal do Campeonato Mineiro de Voleibol Sub 16, que será disputado em Ibiá. N cruzamento, feito por sorteio, a Funel/Uberaba enfrenta o Gabarito/Uberlândia e o Ibiá pega o Uberlândia Vôlei. Segundo Alexandre sua equipe subiu de rendimento durante a competição e está em seu melhor momento. “Na verdade, a melhora na capacidade física e técnica aconteceu na hora certa, pois agora é o momento da decisão, por isso estamos otimistas com relação ao nosso rendimento neste final de semana”, afirmou Alexandre.

 

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a partir de agora as atividades vão diminuindo. “É natural que com a proximidade do Natal e final de ano as atividades esportivas e de lazer sofrem uma pausa, até para que toda a equipe da Funel descanse, pois tivemos um ano bastante agitado e de muito trabalho. Mas voltaremos em 2018 com pique total e sempre com boas novidades”, concluiu Luiz Medina.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar