WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

01/12/2009 - Centro Administrativo recebe Papai Noel e cartas dos Correios nesta quarta

Nesta quarta-feira (dia 02), o Centro Administrativo terá a presença do Papai Noel e da equipe dos Correios Uberaba, que trará cartas natalinas escritas por crianças de escolas e creches públicas e que poderão ser apadrinhadas pelos servidores e cidadãos presentes. O evento será às 14h, no saguão do Centro Administrativo. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba, através da Chefia de Gabinete, e dos Correios.

Segundo o gerente regional dos Correios Uberaba, Rodrigo Lisboa, cerca de 300 cartas serão disponibilizadas para a adoção. Fica a critério do “padrinho” a escolha daquela que mais lhe chamar atenção. “Todas as cartas estão catalogadas. O presente deve ser entregue na agência do centro e será distribuído gratuitamente pelos Correios”, pontua Rodrigo, explicando que todo cidadão que se interessar pode procurar a agência.

Ao todo, mais de 4 mil cartas foram recebidas em Uberaba, de crianças de 0 a 10 anos, de creches e escolas públicas municipais, estaduais e federais. “Este ano teve esse diferencial. As cartas são somente de crianças que estejam matriculadas, até mesmo como incentivo, e que apresente situação de vulnerabilidade social, por isso ser somente de instituições públicas”, acrescenta o gerente. Vale ressaltar que o apadrinhamento das cartas pode ser feito até o dia 18.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar