WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/12/2017 - Equipe da Funel vence o XXIII Campeonato Regional de Natação para Não Federados

A equipe de natação de atletas não federados da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) foi a Araguari no último domingo (3) e venceu a etapa que foi a última do Campeonato Regional de Natação para Não Federados e sagrou-se campeão geral da competição. 


Formada por alunos-atletas de 6 a 17 anos, da Funel, Colégio Nossa Senhora das Dores e Academia Acquatica, nesta etapa, competiram 15 atletas pela Funel que conquistaram 23 medalhas de ouro, 11 de prata e 3 de bronze, num total de 37 medalhas. Os adversários foram Praia Clube de Uberlândia, Pica Pau de Araguari, Academia Mergulho Araxá, Academia Golfinho de Ouro de Uberlândia. 


O professor Alexandre Max afirma que um grande destaque foi o número de recordes das Academias que participaram do Regional, com a Funel com 21, Praia Clube 18, Pica Pau 15, Mergulho 5, Golfinho 5, Record 2, Atlântica 1 e Tiomain 1. “Isso é fruto de um trabalho desenvolvido com uma maior preocupação que nem são as vitórias e recordes. No desporto escolar nós estamos formando cidadãos, que estão sendo estruturados para trabalhar em prol da sociedade, de sua saúde e de sua família. Vitórias e recordes são consequência desse conjunto”, explicou Alexandre o técnico campeão.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina diz concordar com Alexandre Max, pois o esporte é um agente transformador e reprodutor de alegria e amizades e que esses fatores melhoram o mundo. 

 

Aurélio Veloso (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar