WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/12/2017 - Taurus Rugby Uberaba conquista a Liga Triângulo no masculino

Com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) o Taurus Rugby, jogou no sábado (2) e domingo (3), e venceu a etapa da Liga Triângulo de Rugby, no masculino e no feminino, sendo que no masculino essa vitória fez com que a equipe uberabense conquistasse a primeira colocação geral na liga.

Ao todo foram quatro etapas neste ano, sendo a primeira realizada em Uberlândia, com o Taurus em 2º no masculino e não participando no feminino; a segunda etapa foi em Ituiutaba com o masculino campeão e feminino vice; a terceira foi aqui em Uberaba e o masculino ficou em terceiro e feminino venceu; e a última foi a do último fim de semana, em Patrocínio com o Taurus vencendo nos dois naipes.

Na semifinal, o Taurus venceu o Javalis de Ituiutaba e o feminino o Patrocínio. Nas finais os rapazes venceram o grande rival Uberlândia e as moças o 3 Lagoas.

Para o presidente do Taurus, Igor Bartonelli já é hora de pensar na próxima temporada. “Nós precisamos de mais apoio do empresariado local e vamos disputar o maior número de competições possíveis. Com o apoio que recebemos já conseguimos apresentar nosso cartão de visitas, imagine se tivermos como aumentar nossa estrutura um pouco mais”, concluiu Igor Bartonelli.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina parabenizou a todos os atletas e antecipou que mantém o apoio possível para 2018. “O pessoal do Taurus é exemplar e pioneiro. Um dia eles chegaram na minha sala e me falaram que tinham um time de rugby, quase cai da cadeira, pois nunca imaginei que tivesse um time dessa modalidade na cidade. Eu peguei numa bola de rugby pela primeira vez, foi por intermédio deles e por isso estão de parabéns pela participação na competição, trazendo bons resultados”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar