WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

25/11/2017 - Prefeitura e Corpo de Bombeiros assinam Termo de Cessão Gratuita de Uso da área no Parque Tecnológico

A assinatura atualiza e regulariza a cessão do uso do espaço, possibilitando o desenvolvimento de ações e investimentos

 
O prefeito Paulo Piau, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, e a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende, receberam nesta sexta-feira o Tenente Coronel Nivaldo Machado e equipe do Oitavo Batalhão de Bombeiros Militar, para a assinatura do Termo de Cessão Gratuita de Uso que regulariza o uso da área localizada no Parque Tecnológico de Uberaba.

De acordo com José Renato, da mesma maneira que a Sedec está trabalhando na regularização das empresas instaladas nos distritos industriais, hoje também há o trabalho de regularização de todas as empresas e entidades que estão instaladas em locais como o Parque Tecnológico. “A atualização desta documentação do Corpo de Bombeiros é muito importante pois é um trabalho burocrático, mas que está sendo feito com muito cuidado para que todos estejam 100% regularizados”, pontua o secretário.

O Tenente Coronel Nivaldo Machado, na oportunidade, agradeceu a ação do prefeito e destacou que a área cedida pela Prefeitura contribui para o desenvolvimento de novas ações. “Esta regularização vai fazer com que nós possamos investir e desenvolver ações que vão reverter para a população de Uberaba e região. A cessão desta área contribui no sentido de poder destinar recursos públicos e privados, de maneira que possamos desenvolver ações que vão somar ao treinamento e enriquecimento da cultura profissional dos Bombeiros, dentro dos resultados que almejamos”.

A área em questão, localizada no Parque Tecnológico de Uberaba – Univerdecidade – possui 27.807,80 m².

Luiza Carvalho – Jornalista 

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar