WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/11/2017 - Funel movimenta esporte no fim de semana em quatro modalidades

Será disputada, a partir desta sexta-feira (24), em Uberlândia a final da Liga Triângulo de Handebol e a equipe uberabense, apoiada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL) estará participando de cinco semifinais nas categorias Infantil masculino, cadete masculino, juvenil masculino, junior masculino e adulto masculino, cuja equipe conquistou na semana passada o vice-campeonato mineiro em Juiz de Fora.
 
Para o técnico Karel Avelar existe muita ansiedade por parte de toda a delegação, pois depende de um bom desempenho de cada equipe para firmar o handebol uberabense como hegemônico na região.
 
A natação promove no domingo (26), a partir das 13h no Cemea Boa Vista a premiação do Torneio Uberaba de Natação 2017, encerrando as atividades da modalidade. O torneio foi composto de cinco etapas e serão premiados com troféus as três melhores equipes e os cinco melhores atletas de cada categoria, que conquistaram maior número de pontos durante o ano, de acordo com a tabela de pontuação.
 
Ao todo serão premiados 110 atletas de 8 anos a maiores de 80 anos, e além da premiação, haverá competições de Revezamentos, com solicitação de quebra de recordes, o que aconteceu em todas as etapas da competição, incluindo o Torneio Início.
 
Por fim, também no domingo (26) com o apoio da Funel e promoção da Faculdade de Ciências Econômicas/Cesube acontece, a partir das 8h, a largada, no Parque Fernando Costa, da corrida rústica (5 Km) e caminhada (3 Km), “Natal Sorrindo”. O evento tem caráter beneficente e visa arrecadar brinquedos para crianças carentes e a premiação será feito no geral, em ambos os naipes – masculino e feminino – com troféus aos cinco primeiros colocados e medalhas a todos os inscritos que participarem da prova.
 
O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comenta o apoio a esse evento como essencial. “Muita gente se esquece da função social do esporte e a prática da corrida rústica e caminhada em Uberaba é tradicionalíssima, muito pelo esforço do professor Hélio Gomes da Silva Junior. Agora o objetivo nos sensibiliza como a qualquer um, pois uma criança que fica sem brinquedo, especialmente no Natal é como um punhal cravado no peito de qualquer pai”, concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar