WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/11/2017 - Abertas inscrições para a Copa do Servidor de Futsal

Em parceria com a CNT, Funel convida para festival de artes marciais beneficente
 
A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) abrem as inscrições para a Copa do Servidor de Futsal que serão válidas até o dia 7 de dezembro. E no dia 16, acontecerá o 1º Festival de Artes Marciais “Natal sem Fome”, que reunirá atletas das mais variadas artes de defesa pessoal sendo ainda beneficente, numa parceria com a ONG Construindo um Novo Tempo (CNT).
 
As categorias da Copa do Servidor Municipal de Futsal disputadas serão na livre (acima de 18 anos) e master (acima de 37 anos). As inscrições podem ser feitas no Sindicato dos Servidores Municipais, Rua Tancredo Neves, 55, e ou na sede da Funel, Praça Rui Barbosa, 72, Centro, das 8h às 17h até dia 7 de dezembro. O congresso técnico será realizado na Funel no dia 8 de dezembro às 15h. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Funel https://goo.gl/ETbXTg.
 
Com uma entrada de apenas 1Kg de alimento não perecível a Funel em Parceria com a ONG CNT promove em seu ginásio o 1º Festival de Artes Marciais “Natal Sem Fome”. Ocorrerão apresentações de Tae Kwon Do, Krav Maga, Judô, Jiu Jitsu, JU Jitsu (tradicional) Karatê Hapikidô, enfim será aberto a todas academias de todas as modalidades de luta, além de homenagens a grandes atletas do passado.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar