WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/11/2017 - Prefeitura e Passaredo Linhas Aéreas farão anúncio de novas rotas para Uberaba

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, receberão no dia 27 de novembro representantes da Passaredo Linhas Aéreas para anunciar novos trechos para Uberaba. O encontro, que será no Centro Administrativo da Prefeitura às 9h, também deve reunir autoridades, empresários e prefeituras da região, que serão convidados para a apresentação de propostas comerciais e pacotes promocionais de interesse corporativo.

“Sabemos que tem passageiro saindo de Uberaba sim, e isso fortalece a iniciativa da Passaredo em ampliar o trecho de vôo, o que significa mais alternativa para o uberabense ir para qualquer destino do mundo, visto que Guarulhos é um aeroporto internacional, por exemplo. Por isso, esse anúncio é muito importante, reforça o trabalho do José Renato e sua equipe que nos dá esse suporte constante, para que a cidade se desenvolva, e o que queremos é mais opções de vôos, tarifas, destinos para atender a todos”, afirma o prefeito Paulo Piau.

De acordo com a Passaredo, além de Belo Horizonte, Uberaba terá voos diretos para São Paulo com desembarque em Guarulhos. A previsão é que as operações sejam iniciadas até 10 de dezembro. O horário disponível para embarque em Uberaba será inicialmente às 9h55 e chegada 11h25 em Guarulhos; Já para retorno, a saída de São Paulo será 16h20, com chegada em Uberaba prevista para 17h50. Vale lembrar que os horários podem sofrer alterações conforme necessidades, como condições de tempo e determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Outra nova rota será para Uberlândia. De acordo com a Passaredo, o trecho terá promoção especial já na Black Friday - a partir de R$32,00, preço que não inclui taxas de embarque e serviços. Além disso, com conexão em BH, os clientes também terão opções de voos para Ipatinga e Governador Valadares.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, destacou a dedicação da Prefeitura de Uberaba e do prefeito Paulo Piau para viabilizar os novos voos. “A volta do vôo para São Paulo é uma grande necessidade da população, e temos demandas constantes com esse pedido. Por isso esperamos que a população aproveite este investimento que a companhia está fazendo em Uberaba. Também vamos visitar várias empresas para incentivar que direcionem seus clientes e equipes para os voos da Passaredo, e a expectativa é que todo este potencial consolide os novos trechos”.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar