WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

23/11/2017 - PMU monitora e realiza atendimentos no início do período de chuva

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) e Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) está monitorando e fazendo alguns atendimentos pontuais, devido a chuva que atingiu a cidade, tendo como parceiros o Corpo de Bombeiros e Cemig.

A Defesa Civil, órgão ligado a Sedest, foi acionada para algumas vistorias e orientações, mas sem risco eminente, como por exemplo, retorno de esgoto, queda de muro, deslocamento de laje, e todas as ocorrências foram atendidas e dadas orientações para evitar maiores riscos.

Já a Sesurb está com suas equipes em estado de alerta, mas reforça que tudo está dentro da normalidade. As equipes estão trabalhando em pontos onde ocorreu queda de árvore, e continua com a limpeza de bueiros.

As equipes estão com a atenção redobrada neste período chuvoso, preparadas para casos emergenciais, e mantendo todos os cuidados que já são constantes e sem interrupção nos serviços municipais.

Importante reforçar, quanto a colaboração da população com atitudes cidadãs, para que não coloquem seus lixos na rua fora dos dias de coleta, nem façam o descarte em locais inadequados. Resíduos de construção civil também devem ser descartados nos lugares apropriados, como os ecopontos. Ressaltamos que em caso de emergência ligar nos telefones da Policia Militar 190, Corpo de Bombeiros 193, e Defesa Civil 199. Também é disponibilizado o Fala Cidadão para demandas no 0800-940-0101.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar