WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/11/2017 - Handebol masculino adulto conquista vice em Juiz de Fora

Atividades esportivas da FUNEL, continuam até 7 de dezembro
 
A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) está em festa comemorando o vice-campeonato da equipe de handebol que disputou em Juiz de Fora o Campeonato Mineiro Adulto, tendo as semifinais e final disputadas no último final de semana.
 
A equipe de handebol uberabense se consolidou como a segunda de Minas, ficando a frente de Belo Horizonte e Montes Claros com suas equipes tradicionais e acabou sendo vencida pela dona da casa. Em jogo equilibrado até os 10 minutos do segundo tempo, o time de Juiz de Fora abriu 4 gols e o time uberabense mudou sua maneira de jogar, o que não deu certo e o adversário aumentou o placar, mas o ponto crucial foi uma sequência de erros no ataque, proporcionando contra-ataques da equipe adversária, final 35 a 27, para Juiz de Fora.
 
As atividades da Funel não param mesmo com o final de ano se aproximando, visto que já tem programação garantida no mínimo até 7 de dezembro, com a realização de Campeonato Estudantil de Futebol Sub 15 e 17, no Uberabão e estádios comunitários, e também as finais da Copa Uberaba de Futsal.
 
As inscrições para a I Copa Estudantil de Futebol de Campo Sub 15 e Sub 17 estão abertas para atletas nascidos até o ano de 2000, para todas as instituições educacionais de Uberaba. As inscrições poderão ser realizadas na Funel, Praça Rui Barbosa, 72, até o dia 23 de novembro às 14h, quando o congresso técnico se inicia. Os jogos serão realizados de 28 de novembro a 7 de dezembro e a ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no link da Funel www.uberaba.mg.gov.br/funel - competições esportivas.
 
Já a partir de sexta-feira (24) acontecem as finais da XXIII Copa Uberaba de Futsal que vão até o dia até a segunda-feira (27). Na sexta-feira, no Cemea Abadia acontecem as finais do Sub 15 feminino, Sub 10 masculino, Sub 12 masculino e Sub 17 masculino. Os jogos serão a partir das 19h sendo que no Sub 15 - E.M. Professora Geni Chaves/Daee/Cemea Abadia x E.M. Uberaba; 19h40 jogo sub 10 - Clube Sesi Uberaba x Conceição das Alagoas; 20h20 jogo sub 12 - Clube Sesi Uberaba x Escolinha dos Santos; e às 21h00 jogo sub 17 - P 7 2001 x Residencial 2000.
 
Na segunda feira (27), no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) acontecerão as finais dos Sub 14 masculino, adulto feminino e adulto masculino. Às 19h Sub 14 - Funel Cemea Abadia x P 7 2004; 19h40 adulto feminino - Funel Conselho Afro x Corinthians; e às 20h40 adulto masculino - Associação de Futsal Uberaba/Clayton Sports x Veríssimo.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar