WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/11/2017 - PMU abre edital para exploração de 89 permissões para serviço de Mototaxi

Será publicado, no Porta Voz do município desta sexta-feira (17), edital de licitação de concorrência para exploração de 89 permissões para o serviço de Mototaxi, para pessoas físicas. A vigência será pelo período de vinte anos de sua utilização, improrrogáveis, sendo devolvida ao Município, quando de seu término.

Os interessados em participar poderão entregar os documentos de habilitação e proposta de preço até as 15h do dia 4 de janeiro de 2018, na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. No mesmo local, os interessados poderão retirar o edital completo mediante a disponibilização de um Pen-Drive. O dia 4 de janeiro também será a data da abertura dos envelopes, às 15h15.                       

O valor da permissão, conforme o edital, será de R$ 1.500,00, que poderá ser divido em 10 parcelas iguais e sucessivas. A primeira parcela deverá ser quitada no 1º dia útil após a homologação do resultado do processo licitatório, de acordo com o disposto no Decreto Municipal nº 1050, de 13 de setembro de 2017, a título de contrapartida de outorga, por meio das guias a serem expedidas pela Prefeitura Municipal de Uberaba.

O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, também poderão ser baixados pelo portal oficial do Município no link https://goo.gl/aMXVve, ou em "Cotações Prévias e Licitações" e após em "Veja as Licitações disponíveis a partir de maio 2013 no Portal da Transparência". Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar