WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/11/2017 - Trecho da Av. da Saudade terá interdição para obras na terça-feira

A Secretaria de Serviços Urbanos fará uma interdição, na próxima terça-feira, dia 21, para início de obras nas proximidades da Avenida da Saudade, Praça Altamira, Rua Bento Ferreira e Rua Antônio Rodrigues Braga. A interdição será feita no tráfego pista de descida da Avenida da Saudade, entre a Rua Bento Ferreira e a rua Hildebrando Pontes. Já a pista de subida terá tráfego reduzido para meia pista.

“Em virtude das obras de adequação viária no local será necessário a implantação de um prolongamento de galeria pluvial, para drenagem das águas que se acumulam no cruzamento da Rua Bento Ferreira com a Avenida da Saudade”, esclarece o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Oliveira.

As adequações ao sistema viário fazem parte das obras que executaram a abertura de uma nova via, que prolonga a rua Antônio Rodrigues Braga até a rua Hildebrando Pontes. O projeto também contempla o calçadão e paisagismo em frente à Escola Estadual Dom Eduardo, iluminação pública e a sinalização da via.


A superintendência de Transporte Público explica que com a interdição não haverá nenhuma interferência no transporte coletivo. Todo o trecho de bloqueio haverá a sinalização necessária, e os motoristas devem manter atenção redobrada na região.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar