WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/11/2017 - Handebol adulto disputa semifinais do Mineiro em Juiz de Fora

Voleibol sub 16 busca a fase final em Capitólio
 
Duas equipes da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) viajam em busca de título e classificação em competições estaduais. O handebol busca o título do adulto em Juiz de Fora e o voleibol vai a Capitólio lutar em uma fase classificatória para chegar às finais na categoria sub 16.
 
No próximo sábado (18) e domingo (19), a equipe da Funel/USC/Acevale vai a Juiz de Fora disputar a fase final do Campeonato Mineiro de Handebol adulto. No sábado acontecem as disputas semifinais, com Funel/USC/Acevale enfrentando Belo Horizonte e Juiz de Fora x Montes Claros. O time uberabense chegou à semifinal ao classificar-se em etapa realizada em Uberaba onde, além do time local, participaram Montes Claros e Bocaiúva. Na outra chave jogaram Belo Horizonte, Juiz de Fora e Itabirito.
 
Segundo o técnico Karel Avelar os adversários são fortes, mas o objetivo de sua equipe é chegar o mais longe possível e, que se bobearem belisca um primeiro ou segundo lugar.
 
A equipe sub 16 de Voleibol da Funel vai à cidade de Capitólio, na próxima terça-feira (21) para a disputado estadual da categoria, entre os dias 22 e 26.
 
A equipe uberabense faz sua estreia às 11h do dia 22, contra a tradicional equipe do Minas Tênis Clube e mais quatro jogos na fase classificatória contra Montes Claros, Varginha, Clube COPM (BH) e Meritus de Juatuba.
 
Para Alexandre Leandro, técnico da Funel a expectativa é fazer um excelente campeonato, mas que o simples fato de ter voltado à disputa com a elite do Estado já um grande feito e demonstração de evolução.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar