WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/11/2017 - Equipes femininas de vôlei jogam pela Liga Paulista no sábado

Corrida rústica faz festa com o encerramento do Circuito de Corridas Funel/Acru 2017

Apoiadas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer as equipes femininas mirim e infantil de vôlei da Escola Municipal Frei Eugênio vão a Ribeirão Preto, no sábado (11) jogar pela Liga Paulista e no domingo (12) acontece a Etapa de Premiação do Circuito de Corridas Funel/Acru de 2017, no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade.


O técnico de voleibol, Luciano Cordeiro comanda a equipe mirim da Escola Municipal Frei Eugênio e acredita, assim como Rodrigo Avelar, técnico da equipe infantil, acreditam em uma honrosa posição na Liga Paulista, para a qual as equipes uberabenses foram convidadas e estão obtendo boas colocações.


Já na corrida de rua, com 250 vagas para corredores, a largada será às 8h, em duas distâncias, sendo uma de 5,5 Km e outra de 10 Km, em frente ao Centro de Educação Ambiental, no Parque das Barrigudas. Será o encerramento do Circuito de Corridas Funel/Acru 2017, com premiação de medalhas finisher e troféus para os três primeiros colocados, nos dois naipes e nas distâncias de 5,5 Km e 10 Km. “Na verdade será uma grande festa com a equipe completa do departamento de Lazer da Funel levando diversão a toda a família, incluindo recreação, pula-pula, pipoca e tudo sendo coordenado por monitores especializados” explica o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina.


“A parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) foi de grande valia para o pedestrianismo de Uberaba, tanto que a Funel conseguiu o que há de mais avançado em termos de cronometragem, através de chips, e a Acru se organizou de forma a atender mais de perto o corredor, pois ela vive a realidade do esporte e sabe de suas necessidades” finaliza o presidente.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar