WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/11/2017 - Edital para instalação de assentos no Uberabão é publicado no Porta-Voz nesta quarta

A Prefeitura de Uberaba publica no Porta-Voz desta quarta-feira (08) o edital de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços para aquisição e instalação de assentos desportivos com encosto para o Estádio Municipal Engenheiro João Guido – Uberabão. A licitação será na modalidade de tomada de preços, tipo menor preço global, e os recursos virão de convênio contrapartida, com R$300 mil provenientes de emenda do deputado Antônio Lerin e 10% de participação da Prefeitura.
                                                                                                                 
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL), Luiz Alberto Medina, serão 3 mil cadeiras, com 2 mil do lado das cabines e mil do lado oposto, para instalação imediata após firmação do contrato. “O Uberabão está passando por uma série de reformas, para quando o Campeonato em 2018 começar, estarmos prontos”, explica Medina.
 
Além da instalação dos assentos, o gramado e as cabines passam por renovação, além de pintura geral do estádio. Desde setembro, o Uberabão também conta com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que comprova que o estádio está liberado para receber o público com segurança.
 
Os documentos de habilitação e proposta de preço podem ser entregues até as 15h do dia 28 de novembro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. Os envelopes serão abertos no mesmo dia e local.
 
O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br e os interessados devem ficar atentos às publicações. O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, poderá ser baixado pelo link https://goo.gl/zA1zWp.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar