WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/10/2017 - Piau e Lerin falam sobre recursos para os projetos uberabenses

O deputado estadual Antônio Lerin, esteve hoje (30) no gabinete do Prefeito Paulo Piau para confirmar recursos já repassados para a prefeitura na área da Saúde, Educação e Esporte e também para afirmar que está empenhado para garantir a vinda de recursos para a cidade, mesmo com a dificuldade econômica do Estado.


“Temos alguma ações em andamento, com a cobertura de quadra, que a prefeitura também vai avançar na questão do piso e iluminação. Já anunciamos recursos para a Saúde também. É de conhecimento geral a dificuldade do Estado, mas estamos correndo atrás, e queremos trazer mais recursos até o final do ano. Este mês o Estado teve um superávit e isso deve ajudar”, destacou.


Por sua vez, o prefeito externou ao deputado a preocupação com a dívida do Estado com o município, tanto na área da Saúde, quanto na Educação, que pode chegar aos R$ 50 milhões até o final do ano. O deputado se comprometeu a fazer gestão no sentido de cobrar este acerto. Lerin explicou que o Estado pagará o que for possível até 30 de dezembro e parcelar o restante, dentro do que for legal, até meados de 2018.


O deputado afirmou ao prefeito que está trabalhando recursos para a área de segurança pública e Piau solicitou que fizesse contato com o Conselho Municipal de Segurança Pública, por meio do secretário executivo, capitão Roberto Oliveira, que está com projetos importantes a serem implantados e que os recursos seriam bem vindos.


Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar