WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/10/2017 - Inscrições para o CIE superam expectativas

As primeiras inscrições para as atividades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) superaram as expectativas da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), responsável pela coordenação do local. Em apenas 10 dias foram mais de 360 inscritos em 6 modalidades (Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Ritmos e Capoeira).


As aulas começaram esta semana, nos períodos da manhã, tarde e noite. Até o momento, 16 professores e estagiários foram contratados e 32 turmas já foram formadas. Segundo o coordenador do CIE, Simeão Rodrigo dos Santos devido à alta procura pelas atividades, novos profissionais deverão ser contratados. “Nós estamos em busca de outros professores, para que possamos abrir novas turmas e oferecer novas modalidades. Também temos a expectativa de que no início do ano, já possamos colocar a Academia em funcionamento e, consequentemente novas inscrições serão abertas”, explicou.


Inaugurado no final de Setembro, o novo Espaço conta com função multiuso voltado à iniciação esportiva e ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas em áreas de vulnerabilidade social. Santos lembra que todas as atividades são gratuitas e que as inscrições continuam abertas à comunidade.


Os interessados devem se dirigir a unidade, no bairro Beija Flor II, na rua Mário Teodoro S/N das 13h às 16h30, de segunda a sexta- eria. Menores de 16 anos devem estar acompanhados do responsável. Acima desta idade, o próprio aluno pode preencher sua ficha no local.

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU
Uberaba 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar