WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

21/10/2017 - Vice-prefeito e presidente da Cohagra visitam Cooperu para levar informações sobre os programas habitacionais

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati esteve esta semana na Cooperativa dos Recolhedores Autônomos de Resíduos Sólidos e Materiais Recicláveis de Uberaba (Cooperu), junto ao presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal. A visita teve o objetivo de levar aos cooperados todas as informações e esclarecimentos sobre o programa Minha Casa, Minha Vida. Quem também acompanhou a visita foi o vice-presidente da Cohagra, Lawrence de Melo Borges.


De acordo com Marcos Jammal, os trabalhadores tiveram a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre os programas de habitação. “Esclarecemos todas as questões relativas aos programas, também falamos sobre novos projetos e explicamos também sobre a faixa 1,5”, pontuou o presidente da Cohagra.


Ripposati destacou que a visita foi positiva, e que continuará mantendo visitas constantes à Cooperu para acompanhar as demandas. “A Cohagra estará mais próxima deles e devem fazer um cadastro no local de trabalho, para facilitar o atendimento. Essa questão social de ir ao encontro deles é muito positiva, pois dá a oportunidade de inclusão nos programas, dentro dos critérios estabelecidos pela Caixa Econômica, que agora eles têm conhecimento”, destaca o vice-prefeito.


Ao todo, cerca de 40 cooperados estiveram presentes na visita e tiraram suas dúvidas junto os representantes da Cohagra. Vale lembrar que as unidades destinadas ao faixa 1,5 do programa são para famílias que se enquadram a uma renda mensal comprovada de R$ 1.800,00 a 2.600,00, e o faixa I é designado às famílias com renda inferior.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar