WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/10/2017 - Uberaba recebe primeira edição do Zebu Ink Convention

Evento reunirá cerca de 200 tatuadores do Brasil

 
Segundo dados do setor, estima-se que até 2028, 50% da população terá no mínimo uma tatuagem e o índice sobe para 87% no ano de 2035. Uberaba, em breve, estará inserido neste contexto, na rota do Circuito das Artes, já muito difundido em grandes metrópoles, com o evento Zebu Ink Convention, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Pavilhão Multiuso da ABCZ. O prefeito Paulo Piau e o secretário de Comunicação Denis Silva de Oliveira, receberam o empresário de eventos, Antônio Gleison da Silva (Tony), que buscou apoio da Prefeitura.


O Zebu Ink Convention deverá reunir os melhores tatuadores do Brasil para uma competição da melhor tela (pele), durante os três dias de evento. Serão 100 estandes com 200 tatuadores disponíveis. O público estimado de três mil pessoas diariamente também poderá fazer tatuagens a preço simbólico. A convenção reunirá também, além dos profissionais, grandes empresas fornecedoras de surprimentos para tatuagens.


Tony explicou que poderão fazer tatuagens apenas maiores de 18 anos e será uma porta de visita para outras empresas, que já demonstraram interesse em se instalar em Uberaba.


O prefeito Paulo Piau se comprometeu a apoiar o Zebu Ink Convention e brincou: “Quem sabe eu animo fazer uma tatuagem?”. Para ele, o evento traz para Uberaba um mercado que ainda está em expansão e tem muito potencial, por causa da posição geográfica que a cidade ocupa e os incentivos industriais oferecidos pelo município.


Monica Cussi
Secom PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar