WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/10/2017 - Futsal sub 13 e judô fazem decisões no final de semana

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) se movimenta no sentido de oferecer esporte de qualidade à população uberabense em mais um final de semana. A equipe Funel/Academia Piu7 vai a Patrocínio onde, a partir desta sexta-feira (20), até o domingo (22) disputa o quadrangular final do Campeonato Mineiro de Futsal Sub 13 do Interior. Já no domingo (22) acontece a etapa final da Liga Triangulina de Judô, a partir das 9 horas no ginásio da Funel.


A Funel/Academia Piu7 sub 13, o Catiguá tênis Clube (Patrocínio), Praia Clube e Uberlândia Futsal disputam o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior da categoria. O evento definirá o campeão do interior de 2017 e todas as equipes já estão classificadas para a fase final do Campeonato Mineiro principal Sub 13, onde jogam os quatro primeiros do interior e os quatro primeiros do metropolitano.


O técnico Piu diz ver grandes chances de boa classificação e, com um pouco de sorte, até de vencer a competição. Segundo ele sua equipe está bem entrosada e seus atletas mais maduros, capazes inclusive de suportar pressões que não são comuns para a idade.


Já no judô a Liga Triangulina (LTJ) abre a manhã de domingo (22), a partir das 9 horas, no ginásio da Funel, sua última etapa deste ano. O evento será grandioso com cerca de 400 atletas, nas categorias de 11 anos até master.


Após as grandes conquistas na final do Campeonato Mineiro em Mariana, onde a Liga Uberabense de Judô conquistou 25 medalhas com 19 atletas competindo, a expectativa agora é voltada para o setor doméstico para realizar um fechamento com chave de ouro na LTJ.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar