WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/10/2017 - Basquete feminino é vice nos Jimi

A fase final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) aconteceu de 10 a 15 deste mês, em Lavras. O time uberabense de basquete teve uma boa campanha e a perspectiva é de que mantenha o nível, ou melhore para as disputas de 2018.


Na fase de classificação a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) venceu Teófilo Otoni e Santa Luzia o que garantiu a classificação à semifinal contra Varginha, de onde saiu com mais uma vitória e classificação à grande final. Só que desta vez, a equipe não conseguiu manter o equilíbrio de invicta das últimas partidas.


Segundo a técnica/ala armadora Cinthia, a complicação foi a falta de encaixe na defesa. Segundo ela, isso fez com que a equipe apresentasse dificuldade também no ataque, por não ter uma defesa, roubando bolas. Poucos foram os contra-ataques e, com isso, baixou muito o nível de cestas da equipe.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, ser o segundo de Minas Gerais não é para qualquer um, principalmente por ser o Estado com o maior número de municípios da Federação, que são ao todo 853. Parabenizou as atletas pelo bom trabalho e esforço durante a temporada. Para o ano que vem ele espera que venha o título.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar