WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/10/2017 - Cria Criança e final do 1º Festival de Música Cantos e Encantos acontecem nesta quinta

Contagem regressiva para a 5ª edição do Cria Criança e o 1º Festival de Música -Cantos e Encantos da Rede Municipal de Ensino já começou. Promovido pela Chefia de Gabinete, com apoio da Secretaria de Educação, o Cria Criança acontece nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, quinta-feira, no Uberabão, a partir das 16h e a entrada é franca. A final do Festival de Música, chamado nos bastidores de “The Voice Kids", também acontece no local, onde seis finalistas participarão e três crianças serão premiadas.
 
Bolas de plástico doadas por parceiros e pela população serão distribuídas às crianças no Uberabão e a expectativa é de que participem até três mil pessoas. No gramado, as crianças poderão se divertir com atividades variadas de arte, cultura, esporte e até com distribuição de pipoca, refrigerante e algodão doce. A Sde Educação está organizando banda, apresentações de dança e também brincadeiras culturais e esportivas, que relembrem a infância. Personagens famosos estarão no gramado para fazer a festa com a criançada.

O prefeito Paulo Piau faz convida a toda a população de Uberaba para comparecerem ao Uberabão, com o intuito exclusivo de entretenimento para as crianças, que muitas vezes não têm oportunidade de participar de uma programação como esta que está sendo preparada com muito carinho.

O evento ainda conta com a parceria da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Guarda Municipal), Fundação Cultural de Uberaba (FCU), Fundação de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), Polícia Militar e Tiro de Guerra.
 
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar