WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/10/2017 - Equipes de natação e futevôlei representaram Uberaba no último fim de semana

A equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel) em conjunto com a Associação Aquática Uberabense (Asaub), disputou no último sábado (7) o 6º Festival Regional de Natação Master, em Uberlândia, e com 18 atletas conquistou 23 medalhas entre ouro e prata. Já no sábado e domingo a Funel apoiou a realização da Copa Joqueana de Futevôlei, que contou com atletas famosos, que já atuaram, inclusive no futebol profissional e o destaque ficou para os irmãos Lima (Laerte e Débora) que foram campeões nas duplas mistas.

Em Uberlândia a competição foi realizada no Praia Clube e a equipe uberabense conseguiu um grande feito ao conquistar 18 medalhas de ouro e cinco de prata, sendo que nenhum nadador ficou sem medalhar. Os vencedores foram Marta, Marlene, Cleide, Solange, Neide, Mariana, Maria Abadia, Cláudia, Daniele, Jorge, Luís César, Carlão, Juninho, Paulo Bravo, Rafael, Tiago, Peralta, Marcelo e Marcelo Fatureto.

Agora a equipe intensifica os treinamentos para a disputa do Campeonato Mineiro a ser realizado, também em Uberlândia, de 10 a 12 de novembro.

O futevôlei movimentou o Jockey Park com atletas como Michel Cury (ex- Cruzeiro, Uberaba, Nacional) e Alemão (ex-goleiro do São Paulo) dentre outros.

No masculino B Matheus (Uberlândia)/Goiano (BH) venceram Coruja/Neto (Guaíra) por 18 a 14. No máster (acima de 40 anos) Léo Bera (Uberaba)/Alemão (SP) venceram a dupla uberabense formada por Patropi/João por 18 a 16. No masculino A os grandes campeões foram Matheus/Gabriel (Francanos) que venceram os uberabenses Bira/Bocão. O grande momento foi quando Laerte/Débora venceram, nas duplas mistas Biro/Karina por 18 a 13 numa final puramente uberabense.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar