WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/11/2009 - Competições dos esportes coletivos do JEURA 2009 encerraram

 

Após 16 dias de competição e com 300 jogos realizados no núcleo nacional (ginásio do Nacional F. C. e no E. E. Boulanger Pucci) e no núcleo centro (Ginásio do Sírio Libanês, do Jockey Clube, da E. E.Prof. Corina de Oliveira e do Colégio Marista) os jogos Escolares de Uberaba conheceu seus últimos campeões nesta sexta feira com os jogos finais  das competições de esportes coletivos com o handebol e o futsal.
As escolas campeãs foram:
- E. M. FREI EUGENIO: handebol I feminino, handebol I masculino, handebol II masculino e o futsal I masculino.
        
- COLEGIO OBJETIVO: handebol II feminino.
- E. E. IRMÃO AFONSO: handebol III feminino.
- E. E. PROFESSOR CHAVES: handebol III masculino e futsal III masc.
- COLEGIO MACHADO DE ASSIS: futsal I feminino
- E. E. FELICIO DE PAIVA: futsal II feminino.
- E. E. BERNARDO VASCONCESLOS: futsal II masculino.
- E. E. LAURO FONTOURA: futsal III feminino.
 
De acordo com o professor Carlos Alberto Sabonete o jogo marcante do dia foi justamente o último jogo da competição, entre as escolas municipais Frei Eugênio e Norma Sueli no futsal masculino módulo I. Nesta partida onde ao final a equipe do Frei Eugênio venceu a escola municipal Norma Sueli nos pênaltis por 3x2 após empatarem no tempo normal, pode-se observar todos os valores emitidos pela competição, como emoção ao torcer, paixão pelo esporte e pela bandeira de cada escola e o respeito ao adversário independente da sua classe social, raça e cor de pele.
 
 
 
O Secretario de Esporte Rodolfo Cecílio “Turkinho” agradece a parceria realizada com a secretaria de Educação e o apoio da Superintendência de Ensino e da Polícia Militar.
 
Os jogos Escolares de Uberaba – JEURA 2009 dá prosseguimento com as competições de Atletismo no dia 3 (quinta feira), Xadrez no dia 4 (sexta feira) e Natação no dia 5(sábado).
 
O diretor de esporte Flávio Henrique informa que todos os resultados da competição estão na pagina da Secretaria de Esporte www.uberaba.mg.gov.br/smel no link JEURA
 
 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar