WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/10/2017 - Grupo Bahamas anuncia 3ª loja em Uberaba com investimento de R$ 20 milhões

O prefeito Paulo Piau anunciou sábado (07), a instalação de mais uma loja do Grupo Bahamas em Uberaba, com investimento da ordem de R$ 20 milhões. Ao lado do presidente do Grupo, Jovino Campos, de diretores, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, o prefeito comemorou a conquista de mais de 150 empregos diretos. “Tenho dito isso e reafirmo. A área de serviço é a que mais vai gerar empregos. Temos que ter este foco. As indústrias estão cada vez mais automatizadas. Por isso, temos trabalhado muito neste segmento em busca de investimento e tem dado resultado. Parabenizo o Grupo que não tem perdido oportunidade em nossa cidade e acredita em nosso potencial”, destacou Piau.


De acordo com Jovino Campos, a unidade será um Bahamas Mix, nos moldes da loja inaugurada recentemente na Av. Nossa Senhora do Desterro, ou seja, um atacarejo com mais de oito mil itens. A nova unidade será construída no final da Avenida Marcos Cherém, em área de mais de 10 mil m². O prédio terá 12 metros de altura com fachada para avenida e também para o entroncamento da BR 262 com BR 050, atendendo toda aquela região que engloba Gameleira, Parque das Américas, Recreio dos Bandeirantes, Maracanã, Valim, Jardim Itália, Anatê, Residencial 2000, Conjunto Costa Teles, Conjunto Cartafina, entre outros.


“Vamos atender uma região que ainda não tem este tipo de serviço. Com certeza, movimentará uma região comercial importante, na chegada da cidade. A Sedec tem sido um facilitador do empresário, para que os investimentos aconteçam e gerem emprego. Vamos continuar acompanhando este projeto até que seja entregue a comunidade. Inclusive já acertamos a participação do Sine Uberaba na contratação, que deve abranger moradores daquela região mesmo. Assim que forem começar as contratações vamos anunciar”, destacou o secretário José Renato Gomes.


Conforme informou o presidente do Grupo, o projeto da nova unidade será protocolado em breve na prefeitura para que siga os trâmites de implantação. A perspectiva é que a obra tenha início nos próximos meses, com a inauguração prevista para acontecer no primeiro semestre de 2018. Ao comentar a escolha de Uberaba para os empreendimentos do grupo, Jovino Campos destacou o trabalho da prefeitura, que “que recebe os empresários de forma inovadora, pioneira e com competência. Que todos os secretários ficam empenhados em agilizar e atender as demandas dos empreendedores, no sentido de que tudo seja feito dentro da legalidade, mas com agilidade e respeito às pessoas que buscam a prefeitura para dar andamento a seus empreendimentos”. Segundo Campos, “como empresário este também é um grande diferencial que vê em Uberaba e por isso os investimentos do grupo na cidade”.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar