WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/11/2009 - Futvolei abre 2º Circuito Uberaba de Esportes de Areia

Será realizada neste sábado e domingo (28 e 29), a etapa de futvolei do 2º Circuito Uberaba de Esportes de Areia, na rotatória Murilo Pacheco de Menezes (Medalha), a partir das 10 horas. Vão disputar atletas a partir dos 15 anos nas categorias iniciante e especial, com 25 duplas.

Serão 9 duplas divididas em três chaves no iniciante e quatro chaves de quatro na especial. Esse é o 2º Circuito do ano e tem por finalidade o incentivo à prática dos esportes disputados em areia na cidade, tanto que a idade dos participantes é bem baixa começando pelos 15 anos.

“Nosso propósito é incentivar a sociabilidade e a saúde através da prática desportiva. Queremos ver nossos jovens com uma bola nas mãos ou pés, ao invés de uma arma ou de drogas e, acima de tudo, saudáveis, o que o esporte proporciona naturalmente”, explica Rodolfo Cecílio “Turkinho”, secretário de Esporte e Lazer.

Depois haverá competições de hanbeach, vôlei 4 x 4 e ainda, aproveitando o espaço da rotatória, um torneio de basquete na modalidade de streetball juntamente com o futvolei neste final de semana.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar