WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/09/2017 - Piau recebe presidente do TRE/MG

O recadastramento com a biometria é fundamental para evitar o cancelamento do título de eleitor

 

O prefeito Paulo Piau, na manhã desta sexta-feira (29) recebeu o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG), desembargador Edgard Penna Amorim, a fim de receber o agradecimento  pelo apoio, no que tange a divulgação, distribuição de material informativo nas unidades escolares, unidades de atendimento social e de saúde, além da liberação de guichê no Centro Administrativo e na sede da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) para o agendamento do recadastramento biométrico do eleitorado municipal, que é obrigatório.

 

Também presentes, o procurador Geral do Município, Paulo Salge, o diretor-geral do TRE/MG, Adriano Denardi, assessora Especial da Presidência, Claudia Matozinhos, coordenador de Comunicação Social, Rogério Tavares e o diretor do Foro Eleitoral de Uberaba, Habib Felippe Jabour.

 

Segundo dados atuais do Tribunal Regional Eleitoral, Uberaba possui 228.874 eleitores e 46% fizeram o novo cadastramento biométrico. O cidadão que não fizer o recadastramento com a biometria terá o título de eleitor cancelado e, portanto, não poderá votar na próxima eleição.

 

A Prefeitura de Uberaba disponibilizou um guichê para atendimento ao servidor municipal e ao público em geral, para o agendamento biométrico, das 12h às 18h, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, assim como, a Cohagra situada na Av. Leopoldino de Oliveira, 5100, 1º piso, das 08h às 11h e das 13h às 17h30. O cidadão também pode fazer o agendamento do atendimento pelo número 148 Disque-Eleitor ou ainda pelo site www.tre-mg.jus.br.

 

Ana Paula Neves

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar